O Tempo Não Para: Betina resolve bater de frente com os Sabino Machado sem máscaras

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) e Lúcio (João Baldasserini) mostrarão para a sociedade, que ambos, são os vilões do folhetim das 19h, da TV Globo. Em conversa com o comparsa, Betina revelará ao amado, que deixará a sua máscara cair. “Lúcio… Uma moeda pelos seus pensamentos”, dirá Betina, ao presenciar um Lúcio apreensivo. “Quanto menos você souber o que se passa na minha cabeça, melhor”, acrescentará o irmão gêmeo de Emilio (João Baldasserini), friamente.

“Tô preocupada com você”, dirá. Mas Lúcio tentará se esquivar do questionamento de Betina. “Eu tô bem… Amanhã vou pra frente do palco cumprimentar meus inimigos… sem máscara alguma”, dirá Lúcio, se referindo a Samuca (Nicolas Prattes) e cia.  Vale ressaltar, que Lúcio não sabe, mas Dom Sabino já sabe, que foi ele, que mandou Lalá (Micael), trocar as balas de sua pistola, episódio esse, que culminou no acidente envolvendo Marocas (Juliana Paiva).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Após ser baleada, Marocas passa por cirurgia, em O Tempo Não Para, na Globo

“Cê vai bater de frente com o Samuca?”, questionará a malvada. “E com o Dom Sabino… com a Marocas… com todos eles”, responderá. “Será que esse é o melhor momento pra gente sair das sombras?”, perguntará Betina. Lúcio pedirá a amada, discrição. “Sugiro que você continue fora disso, Betina…Não sei se é apropriado… É melhor você se preservar”, indagará Lúcio.

Ainda nesta cena de O Tempo Não Para

Mas Betina dirá que irá guerrilhar ao lado do amado, já que ela cansou de ser ‘boazinha’. “De jeito nenhum, Lúcio… Se essa é uma decisão sua… Eu estarei lá do seu lado… Não me importo… Já cansei de fingir que sou outra pessoa… Chega! Acabou o teatro!”, finalizará Betina, com decisão no olhar.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio