O Tempo Não Para: Betina reata amizade com Zelda: “Dramática!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) se arrependerá de ter humilhado Zelda (Adriane Galisteu) e irá atrás da amiga pedir perdão. “Cê veio tripudiar sobre os meus restos mortais, é isso?”, questionará Zelda, que estará hospedada na casa de Igor (Leo Bahia).

“Dramática”, responderá Betina. “Cê não disse que não queria mais ver a minha cara?”, responderá a estilista. “Isso foi ontem… Já passou. Melhor pra você… Não racionaliza demais… Relaxa… Além do quê, tô de muito bom humor”, sentenciará Betina, com um humor renovado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amiga da onça…

Zelda dirá para Betina que esse ‘humor’ tem nome. Trata-se de Samuca (Nicolas Prattes). A vilã irá concordar com a amiga. “Ele (Samuca) tá prontinho pra reatar comigo… A Bela Adormecida é carta fora do baralho… Eu e o Samuca voltamos a criar juntos, como antes… voltamos a ser parceiros… É só uma questão de tempo pra ele se dar conta do óbvio… Eu sou a mulher certa pra estar do lado dele… E não aquela biscate…Golpista”, relatará Betina, se referindo a Marocas (Juliana Paiva).

Veja também: Após resgatar as joias de crioula, Mariacarla tenta passar a ‘perna’ em Cesária, em O Tempo Não Para, na Globo

Zelda dirá que quer voltar para o apartamento da amiga. Mas Betina pedirá para a amiga discrição. Já que seu nome está em todos os lugares como plagiadora. Já que roubou as criações de Marocas (Juliana Paiva). “Não… Cê fica aqui… Vai ser ótimo pra você tirar um período sabático…Trabalhar que é bom cê não quer, né? Acho que cê não tá podendo escolher, Zeldinha… De mais a mais, sua barra tá tão suja que é melhor cê ficar um tempo fora de circuito”, pedirá a amiga da onça.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio