O Tempo Não Para: Betina questiona Zelda em relação ao roubo dos croquis de Marocas: “Tá preparada pra enfrentar a ira da Marocas?”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Zelda (Adriane Galisteu) irá comemorar o sucesso de sua nova linha de roupas inspiradas nos croquis de Marocas (Juliana Paiva). “Ao sucesso da nova Zelda Larocque!”, dirá Betina (Cleo). “A campeã voltou!”, brindará Zelda. “Eu tenho que admitir que Cairu ficou deslumbrante naqueles modelos. Descoberta sua, Igor”, pontuará Betina, em relação a descoberta de Igor (Léo Bahia), já que foi o rapaz que encontrou a ex escrava nas ruas de São Paulo. “Até que enfim, alguém me dá um crédito”, dirá Igor. Cairu entrará na conversa, sem entender bem o papo dos dois. “Ninguém me descobriu, eu já existia”, relatará Cairu.

Zelda perguntará para a nova modelo se ela está preparada para o sucesso. Ela responderá que sempre foi rainha e só pensa em ganhar dinheiro. “Eu sou filha de rei, minha mãe era rainha. Quero é dinheiro, fama não enche o bucho”, responderá Cairu sabiamente. Betina dirá que ela tem tudo para fazer sucesso. “Com essa pose de princesa, vai ganhar o mundo”, confessará Betina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marocas fica com ciúme de Waleska, nova segurança particular de Samuca

Roubo de Croquis

Betina confrontará Zelda em relação a Marocas, já que a sua nova coleção, foi inspirada nas peças criadas pela jovem do século 19. “E você, Zelda? Tá preparada pra enfrentar a ira da Marocas?”, indagará Betina. “Enfrentar, como?”, perguntará  Zelda. “Ué, a Bela Adormecida pode ser meio ingênua, mas não nasceu ontem, né? Logo ela vai juntar lé com cré e se fosse eu, no lugar dela, iria atrás de você com os meus advogados e só voltava com um colarzinho feito desses seus dentes brancos”, finalizará Betina. Deixando Zelda irritada.

Leia também: Zelda transforma Cairu em modelo de sucesso

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio