O Tempo Não Para: Betina propõe unir forças com Samuca para recuperar a presidência da Samvita

Publicado em 17/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá propor a Samuca (Nicolas Prattes) uma ‘união de forças’ para reaver a presidência da Samvita: após ele ter sido afastado da presidência da empresa na qual foi fundador. “Nós temos que unir forças. Só juntos seremos fortes para retomar o controle da nossa empresa… A Samvita é nossa, Samuca… Desde sempre… Não é justo que a gente fique afastado”, dirá Betina. “Cê tá me propondo o quê… exatamente?”, questionará Samuca. “Que a gente se una, deixe de lado nossas
questões emocionais, afetivas, se una e lute contra o verdadeiro inimigo… o Emílio”, sentenciará a empresária.

Felipe Simas fala sobre o relacionamento de Elmo e Miss Celine em O Tempo Não Para: “Caiu nas graças do público”

Samuca recusará a ajuda em O Tempo Não Para

“E então, Samuca, que me diz? Só juntos a gente vai conseguir recuperar o que é nosso! O que é seu”, pontuará Betina. Mas Samuca recusará o convite. “Betina… Não acho uma boa ideia fazer nada nesse momento… Quero recomeçar de outro jeito..Eu criei aquela empresa do nada… Cê tava do meu lado… Mas a Samvita se transformou numa mega corporação que precisa atender aos interesses dos acionistas em primeiro lugar… A função primordial da empresa foi sendo esquecida, o compromisso com o meio-ambiente, com os valores sociais… O que realmente faz sentido”, sentenciará o filho de Carmen (Christiane Torloni). Mas Betina revelará que ele mudou muito após conhecer Marocas (Juliana Paiva). “Você mudou tanto depois que conheceu a Bela Adormecida.Aquela garota virou sua cabeça. Definitivamente você não é mais o mesmo”, concluirá a ex de Samuel.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 18 de setembro de 2018

Betina ficará insatisfeita após Samuca recusar a sua ajuda. “Você jamais recusaria a minha ajuda… Eu vim
aqui de coração aberto, propondo uma aliança… Mas você mal me deu chance de falar”, sentenciará a jovem. “Agradeço a sua intenção, mas não temos mais nada pra falar”, concluirá Samuca. Betina ficará bem irritada com a recusa do rapaz. “Aquela congelada está sempre no meu caminho…Maldita!”, finalizará uma Betina vingativa.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade