O Tempo Não Para: Betina promete ajudar na fuga de Agnese: “Eu vou providenciar passaporte e dinheiro”

Publicado em 27/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá até o hospital onde Agnese (Beatriz Campos) está internada, para dizer que está ao lado da comparsa. Vale ressaltar que Agnese foi presa, logo após tentar matar Marocas (Juliana Paiva) envenenada a mando de Betina. A ex-governanta da família Sabino Machado estará internada, após ‘se’ envenenar. “Como isso foi acontecer, Agnese?”, perguntará Betina, preocupada com Agnese. “Eu fiz de propósito… Tinha uma cápsula de veneno guardada”, concluirá posteriormente a comparsa de Betina. “Eu sabia! Tô muito preocupada com você”, dirá Betina com ironia. “Preocupada porque eu estou viva, né?”, concluirá a ex-governanta de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). “Não diz uma coisa dessas”, concluirá Betina, dissimulada.

Leia também: Lúcio declara guerra aos Sabino Machado: “Eu vou destruir Dom Sabino e toda a sua família!”

Ameaças de Lúcio…

Agnese revelará a Betina, que ela foi amaçada na prisão por comparsas de Lúcio (João Baldasserini). “Deixa de ser falsa… O Lúcio mandou me ameaçarem na prisão. E esteve aqui ontem, desrespeitou as recomendações médicas de que eu precisava de repouso. Se eu te entrego, morro, já entendi… Por isso eu fiz o que fiz”, pontuará Agnese logo depois. “Eu sinto muito por tudo isso, de verdade… E tô aqui pra te ajudar”, acrescentará Betina, fazendo cena. Mas Agnese pedirá a comparsa, para ela facilitar a sua fuga já que ela precisa deixar o país, afinal corre risco de morte. “Eu tenho que sair do país, Betina”, pedirá Agnese. “Eu vou providenciar passaporte e dinheiro… Fica tranquila… Cê vai sair dessa”, finalizará Betina, mas na verdade, está manipulando a ex-comparsa. Agnese fugirá do hospital e será assassinada por Betina.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade