O Tempo Não Para: Betina pretende se afastar de Lúcio

Publicado em 28/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) dirá a Igor (Leo Bahia), que pretende se afastar de Lúcio (João Baldasserini), já que ele nutriu dentro de si, uma obsessão para destruir os Sabino Machado. “Vi um filme incrível essa noite… Cheio de vilões horríveis… Que doido… Nos filmes, os maus sempre pagam pelo que fazem no final… Será que a arte imita a vida?”, dirá a Poc, se referindo a vilania de Betina.

Leia também: Betina quase revela autoria do assassinato de Emílio

“Cala a boca, Poc!”, acrescentará Betina, já sem paciência. Mas o assistente da vilã, irá provocar a patroa. “Desculpa, chefe querida… Você é boazinha pra mim e isso é o que importa”, concluirá Igor, deixando Betina bem cismada. A empresária dirá a Poc, que está preocupada com a obsessão de Lúcio, em destruir a Samvita. “Fico passada com essa obsessão do Lúcio em castigar quem fez mal ao Emílio”, acrescentará Betina, se referindo a morte de Emilio (João Baldasserini). “Era o irmão dele”, acrescentará Igor. Betina tentará justificar o injustificável. “Mas eles se detestavam!”, concluirá.

Pulando fora

Igor dirá a Betina, que guardará o segredo que os une, afinal ele sabe que foi Betina, que matou Emilio (João Baldasserini). “Não se preocupa… O Lúcio nunca vai saber a verdade… Que você colocou aquela cobra no buquê de flores e deu no que deu”, concluirá Igor, se referindo a morte de Emilio. “Ele nunca vai saber mesmo!”, acrescentará Betina, intimando o cúmplice. “É o nosso segredinho”, acrescentará a Poc. Betina confessará ao assistente, que se afastará de Lúcio, em breve. “Depois que isso tudo acabar, preciso dar um jeito de me afastar do Lúcio… Pra mim, chega!”, confessará Betina, já de saída.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade