O Tempo Não Para: Betina pergunta para Lalá se ele é assassino: “Você já matou alguém?”

Publicado em 04/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) questionará Lalá (Micael) se ele já tirou a vida de alguém, já que a ex de Samuca (Nicolas Prattes) pensa em tirar Marocas (Juliana Paiva) do seu caminho a qualquer custo. “Você já matou alguém?”, perguntará a empresária para o malandro. “Sai fora!”, responderá o jovem. “Você é medroso, não vale nada”, afirmará a vilã do folhetim das 7, da TV Globo.

Leia também: Marocas humilha Betina: “Você tem uma insatisfação imensa dentro de si”

Lalá relatará para Betina que não é assassino; e que nunca tirou a vida de ninguém. “Matar é outra parada. Eu não sou assassino. Você fala umas parada pesada”, responderá o jovem que no fundo tem um bom coração. “Eu falo a verdade. Falo o que as pessoas têm vontade de dizer, mas não têm coragem”, responderá Betina. O novo casal conhecerá Barão (Rui Ricardo Dias), que chegará na padaria de surpresa. Betina se encantará pelo dono da quebrada. Em um futuro próximo, Barão será o braço direito da ex de Samuca. Resumindo, essa parceria não irá prestar.

Leia também: Marocas avisa Dom Sabino que não irá mais se casar, mas irá morar sozinha

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade