O Tempo Não Para: Betina pede para ser madrinha do casamento de Samuca e Marocas

Publicado em 28/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá procurar Samuca (Nicolas Prattes), para lhe fazer uma proposta, meio que inusitada: ser madrinha do casamento dele e de Marocas, que acontecerá em breve. Vale ressaltar, que Betina foi noiva do empresário, em um passado próximo. “Então, Samuca? Posso ser madrinha do seu casamento”, pedirá a empresária, deixando Samuel um pouco constrangido logo depois. “Madrinha, Betina? Depois de tudo que a gente viveu?”, acrescentará Samuca, mas sem acreditar no pedido. “Por isso mesmo… Quero continuar perto de você. Agora de uma outra forma”, pontuará a jovem, prestes a convencer Samuel.

Leia também: Betina fica surpresa com investigação sobre a morte de Emílio

Aceitando o pedido…

Samuca dirá  para a empresária, que tem um pouco de receio em relação ao pedido dela. Mas acatará o proposta da ex. “Não sei se isso faz sentido… Preciso consultar a Marocas…”, acrescentará o dono da Samvita. Mas Betina não desistirá fácil. “Quero fazer parte desse momento feliz da sua vida… Por favor”, acrescentará a vilã. Mas afinal, Marocas e Samuca convidarão Betina e Lúcio (João Baldasserini), para serem os padrinhos da união deles.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade