O Tempo Não Para: Betina pede para Lalá matar ‘a bela adormecida’: “Quero que você dê um fim na Marocas”

Publicado em 17/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) pedirá um favor a Lalá (Micael): matar Marocas (Juliana Paiva). O rapaz ficará surpreso com o pedido inusitado da megera. “Quero que você dê um fim na Marocas”, pedirá a empresária com sangue nos olhos. “Peraí… cê tá falando da Marocas… a congelada?”, questionará o sedutor barato. “Você conhece alguma outra Marocas?”, ironizará Betina. “E quer que eu… apague a mina?”, perguntará o jovem. “Ai… Como você é lento”, completará Betina.

Felipe Simas fala sobre o relacionamento de Elmo e Miss Celine em O Tempo Não Para: “Caiu nas graças do público”

Assassino em O Tempo Não Para?!?!

Lalá revelará para Betina que nunca tirou a vida de ninguém e que não é um assassino. “Cê tá ligada que eu nunca matei nem uma mosca… Não sou assassino”, pontuará o jovem. “Pra tudo tem uma primeira vez… Cê disse que faria qualquer coisa por mim”, instigará Betina. “Nunca matei… Nem vou matar”, afirmará o filho de Eliseu (Milton Gonçalves). “Você é um covarde!… Achei que podia transformar você numa pessoa minimamente civilizada… Um cavalheiro… Mas você é uma anta… É caso perdido… Não vai servir pra nada, porque é um inútil… Ralé!… Um lixo humano”, disparará Betina.

Mas Lalá não deixará barato, chamará a empresária de paranóica. “E você é uma doida de pedra!… Chave de
cadeia!… Sai fora, mano!”, afirmará o jovem, deixando a jovem sozinha em casa. Betina ficará furiosa.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 18 de setembro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade