O Tempo Não Para: Betina pede para Agnese desaparecer: “Ela que fique bem longe daqui e não abra o bico!”

Publicado em 22/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) pedirá a Agnese, que suma, após o ‘fracasso’ do plano maligno dela, de matar Marocas (Juliana Paiva). A empresária, não irá falar com a comparsa, ela mandará Igor (Leo Bahia), entregar um dinheiro a ‘fracassada’. “Criatura… Aqui dentro tem roupa e dinheiro pra você sumir do mapa”, dirá Igor, dando as instruções para Agnese fugir da face da terra, sem deixar pistas pelo caminho.

“Foi a Betina que mandou?”, perguntará a governanta do mal. “Ela disse pra você sumir da cidade, ir pra bem longe… E disse também que se você se comportar bem, vai ser recompensada…Queridinha… Cê não tá entendendo… É melhor pra sua saúde cê não encontrar a Betina agora”, dirá Poc, se livrando de Agnese. “Tá bem”, acrescentará a ex-criada dos Sabino Machado, já de saída. “Vai com Deus… Corre pra rodoviária! Se
joga, gata!”, concluirá a Poc, indo contar detalhes desse ‘encontro’ para Betina.

Veja também: Casal gay teen de novela vira fenômeno e revoluciona teledramaturgia da Televisa

Na casa de Betina…

Betina questionará Poc, se Agnese desapareceu. “E então?… Tudo certo?”, indagará Betina, com preocupação na fala. “Tudo, ela já se mandou… pra rodoviária… vai pegar um semi-leito pra sei lá onde. A bruxa voou… com vassoura e tudo!”, concluirá Igor, com o sucesso de sua missão, missão essa, de dar fim à Agnese.

“Ela que fique bem longe daqui… e não abra o bico!… Aquela desastrada! Burra!”, finalizará Betina, se sentindo ameaçada, já que Agnese será presa. Vale ressaltar, que Agnese se matará na prisão, e não entregará ninguém.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade