O Tempo Não Para: Betina pede a Lúcio para ele encontrar o pai de seu ex-noivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) pedirá a Lúcio (João Baldasserini), que ele encontre o pai desaparecido de Samuca (Nicolas Prattes), para ela ficar com uma imagem de boa moça perante o filho de Carmen (Christiane Torloni). O irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini), acatará o pedido da bela, já que ele está caidinha pela empresária. “Você quer que eu te ajude a encontrar o pai do seu ex-noivo, o Samuel Tercena?”, indagará Lúcio. “Lúcio… Preciso ser sincera. Não tenho mais esperança em relação ao Samuca, mas eu e ele somos amigos desde sempre. Eu vejo que ele tem essa dor, ele sofre muito com a ausência do pai”, dirá Betina, manipulando o pobre rapaz. “Eu entendo”, acrescentará o gêmeo bom, logo depois.

Betina relatará para Lúcio, de que não pretende se reaproximar de Samuca (mentira), ela dirá, que só quer ver o ex feliz. “Só quero ajudar a curar essa dor… Ainda mais agora que ele tá perto de casar com a Marocas… A falta do pai não deve tá sendo fácil”, concluirá uma Betina dissimulada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marocas pretende convidar futuro sogro para o casamento com Samuca

Ajuda do banqueiro

Lúcio enfim relatará a amiga, que ele a ajudará a encontrar o pai desaparecido de Samuel. “Vou te ajudar. Farei o que estiver ao meu alcance pra encontrar o pai do Samuca”, pontuará o irmão do bacharel. “Nem sei como te agradecer, Lúcio… Desculpa. Eu não posso… Não agora… Ou nós dois iríamos sair machucados. Será que você pode ter paciência comigo?”, dirá Betina, que se esquivará de um beijo do banqueiro. “Sim, eu espero o tempo que for preciso”, concluirá Lúcio, com decisão na fala. Mas, assim como já noticiamos, ele encontrará o pai de Samuca, mas vestido de mulher.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio