O Tempo Não Para: Betina passa ações da Samvita para Emílio: “É um negócio entre amigos íntimos”

Publicado em 15/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) perceberá que Samuca não fechou o acordo com os donos da Criotec; e não obteve êxito na conta da empresa. Em conversa com Emílio (João Baldasserini),ela questionará o advogado em relação à compra da empresa. “Não foi o Samuca que comprou a Criotec?!”, perguntará a vilã da trama. Mas Emílio responderá em seguida. “Não. Foi um investidor secreto. Alguém muito poderoso, pra ter tanta bala na agulha”, pontuará o advogado.

“O Samuca se deu mal!”, retrucará uma Betina vingativa. Mas Emílio questionará se realmente o jovem empresário se deu mal em não comprar a empresa especializada em criogenia. “Será? De fato, é uma empresa é deficitária… Se bem que o aparecimento dos congelados fez a criogenia entrar na moda… Ontem eu vi uma matéria na tevê… Um monte de gente quer ser congelada agora… Talvez seja bom negócio investir nesse segmento”, concluirá Emílio.

Leia também: Leão Lobo surge em clique fofíssimo com a neta, Laura

Aliança entre vilões

Betina perguntará a Emílio se ele sabe quem comprou a empresa. Mas ele não saberá responder. Mas o encontro dos dois será para selar uma união. Betina cederá algumas ações da SamVita para o ambicioso advogado. Emílio entregará uns papéis para ela assinar; selando assim, uma união que será um ‘pedregulho’ na vida de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva).

“Papelada pra você assinar. Pra formalizar o nosso acordo. Você está me transferindo uma pequena parte das suas ações da Samvita, em troca daquele meu servicinho… Só um pouco, mas eu já fico feliz… Porque agora somos sócios”; explicará o sedutor barato. “Preciso ler isso?”; perguntará Betina. “Claro que não. É um negócio entre amigos íntimos”, concluirá Emílio. “Amigos?… Me engana que eu gosto”, finalizará uma Betina sarcástica. Começará aí, uma aliança para separar Samuca e Marocas.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade