O Tempo Não Para: Betina lamenta o destino de Amadeu: “Que triste fim ele levou”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) ficará preocupada com o futuro de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), já que Emílio (João Baldasserini) roubou tudo o que era do ex-magnata. “Lúcio, será que o Amadeu Baroni vai ficar bem?”, questionará a bela, ao seu companheiro de tramoias. Vale ressaltar que Lúcio (João Baldasserini), se apossou dos bens de Amadeu logo após a morte de Emílio. “Isso não é problema meu”, responderá Lúcio, posteriormente. “Tô aqui pensando… Que triste fim ele levou. Um homem poderoso, milionário… vivia com o rei na barriga, cheio de sonhos de grandeza, excêntrico. Ele sempre teve o mundo aos seus pés… agora não tem mais nada… é praticamente um mendigo”, pontuará Betina, com tristeza no olhar.

Leia também: Carmen revelará a Agustina que não está grávida

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Planos…

Lúcio dirá a amada que o mundo dá voltas; e que Amadeu está pagando pelo o que fez no passado. “O mundo dá voltas”, concluirá o banqueiro. “O Amadeu jamais pensou que isso poderia acontecer”, acrescentará Betina. “Ninguém espera… Assim será com os nossos inimigos, meu amor… Eles pensam que está tudo muito bem, mas quando menos esperarem ficarão sem nada… Eles serão aniquilados”, concluirá Lúcio, se referindo a Dom Sabino (Edson Celulari). “Não vejo a hora de ver isso acontecer”, concluirá Betina. “Vai ser memorável… e nós assistiremos a tudo de camarote”, finalizará Lúcio.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio