O Tempo Não Para: Betina fica horrorizada ao ver o pai de Samuca, vestido de mulher

Publicado em 16/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) ficará confusa, ao ver Livaldo (Nelson Freitas), o pai de Samuca (Nicolas Prattes) vestido com roupas de mulher. “Ainda não entendi porque o Livaldo tá com roupas de mulher… Ele é crossdresser?”, relatará a jovem a Lúcio (João Baldasserini), já que afinal ele encontrou o malandro. “Ele tava tentando atravessar a fronteira com o Paraguai com passaporte falso… e disfarçado”, pontuará Lúcio, descartando enfim a possibilidade de Livaldo ser um homem que gosta de se vestir como mulher. “Tava fugindo vestido desse jeito? É… acho que o gênio do Samuca é só por parte da mãe mesmo”, acrescentará Betina.

Leia também: Samuca descobre que Agnese tentou matar Marocas

Um pilantra…

Lúcio contará para a comparsa, que Livaldo é um homem extremamente perigoso. “Eu não diria isso, Betina… Esse Livaldo pode ser um malandro, um golpista, um jogador compulsivo. Mas também é muito inteligente, segundo as minhas investigações”, concluirá o irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini). “É mesmo?… Quem vê, não diz”, acrescentará Betina, plantando a discórdia. “É bom ficar de olho nele”, concluirá Lúcio, pedindo Betina para ficar de olho em Livaldo. Na tensão dos dois.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade