O Tempo Não Para: Betina faz pergunta inusitada para Lalá: “Cê é capaz de matar por mim?”

Publicado em 15/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) mostrará que continua obsessiva em relação a reconquistar Samuca (Nicolas Prattes). Após ser expulsa por Marocas (Juliana Paiva) de sua nova casa, a empresária irá encontrar o filho de Eliseu (Milton Gonçalves) próximo do cortiço. A princípio, ela será questionará pelo rapaz, em relação a sua presença ali. “Que cê tá fazendo aqui? Já veio atrás da Marocas, é?”, dirá Lalá (Micael); que começará beijar a moça. “Cê gosta de mim, Lalá?”, questionará Betina. “Fico doido”, afirmará o irmão de Barão (Rui Ricardo Dias).

Leia também: Cairu coloca Dom Sabino contra a parede

Um pacto de sangue…

Lalá não tem nem ideia, mas Betina estará armando uma arapuca para o lado dele. O plano dela, é por fim na vida de Marocas; já que a ‘congelada’ conquistou o grande amor de sua vida, no caso, Samuel. Em conversa com o pilantra, Betina o questionará em relação ao seu sangue frio: se ele realmente é capaz de matar por ela. “Faria qualquer coisa por mim, por esse amor? Responde. Cê mata por mim? Hein, Lalá? Mata ou não?”, perguntará uma Betina dissimulada. “Faço qualquer coisa, faço tudo”, afirmará o malandro. “Você é como todo homem, promete e não cumpre. Só quer se aproveitar. Canalha, cafajeste, covarde”, sentenciará Betina, deixando Lalá sozinho na rua.

Leia também: Marocas teme reação de Dona Agustina ao saber que ela está morando em um cortiço

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade