O Tempo Não Para: Betina expulsa Cairu de sua casa: “Sai da minha casa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cairu (Cris Vianna) voltará para a casa de Betina (Cleo), onde está ‘instalada’ desde que foi descoberta por Zelda (Adriane Galisteu) para modelar.

Betina ficará irritada ao descobrir que a (ex) escrava não brigou com Marocas (Juliana Paiva), já que a empresária planejou para isso acontecer. Betina disse para Cairu que Marocas roubou os vestidos que ela iria vestir no desfile.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina questiona Zelda em relação ao roubo dos croquis de Marocas: “Tá preparada pra enfrentar a ira da Marocas?”

Mas a verdade, é que Zelda roubou as ideias da filha de Dom Sabino (Edson Celulari), e Cairu descobriu a verdade. “Como não pegou os vestidos de volta? Você saiu daqui botando a maior banca, dizendo que ia fazer e acontecer, e me aparece de mãos abanando?”, perguntará Betina.

Cairu responderá que fez o certo de não pegar as peças, já que foram criadas pela mocinha. “Eu fiz o certo. Marocas tá com a razão”, responderá a futura modelo. Betina dirá para Cairu que Marocas a manipulou. “Aquela sonsa tem uma lábia que leva todo mundo no bico, é impressionante!”, relatará a empresária.

Betina fica furiosa e desconta sua raiva em Cairu

Cairu pedirá para Zelda parar de roubar as ideias das pessoas e criar o seu próprio desfile, desenhando a sua coleção própria. “Ela falou se vai prestar queixa contra mim, Cairu?”, indagará Zelda. “Não. Mas se eu fosse ocê, parava de tirar proveito do que é dela”, pontuará Cairu.

Betina ficará irritada com Cairu em relação a sua aproximação com Marocas. “Tenha a santa paciência!… Vem cá, você não vive dizendo que é rainha?… Desde quando majestade beija o pé de uma qualquer? Pra mim, chega… Sai da minha casa… Agora!”, disparará a vilã do folhetim das 7.

“Saiba ocê que Marocas pode num ser rainha, mas tem o coração nobre… Ao contrário de ocê, que tem uma pedra no lugar do coração! Eu vou mesmo e com muito gosto!… Tá cheio de gente querendo vestir roupa em mim… Vou virar modelo em outra freguesia!”, responderá Cairu, já de saída. Betina ficará revoltada com a atitude da futura top.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina coloca Cairu contra Marocas: “A Marocas não é esse exemplo de caráter”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio