O Tempo Não Para: Betina estraga encontro de Marocas e Samuca

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, após pedir Marocas (Juliana Paiva) em namoro, Samuca (Nicolas Prattes) será surpreendido com a moça que aceitará o pedido. “Eu consinto”, falará a moça. Samuca não se conterá de tanta emoção. “Você não imagina o tamanho da minha felicidade, Marocas. Eu prometo que vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo. Eu prometo que vou te fazer feliz”, concluirá o rapaz.

Mas os pombinhos serão surpreendidos por Betina (Cleo) que aparecerá de surpresa e tentará destruir a união dos dois. “Ele diz isso pra todas. Que lindo… os dois pombinhos apaixonados”, sentenciará Betina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Desconfiada, Paulina diz a Marocas que ela é uma fraude, em O Tempo Não Para, na Globo

A ex de Samuca mostra um vídeo da noite anterior para Marocas, que os dois aparecem se beijando. Mas Marocas não sabe que foi uma armação da rival. Sem entender nada, a moça jogará o celular no chão, que deixará Betina irritadíssima. “Essa vigarista vai pagar o meu celular”, dirá Betina, com ar de superioridade.

Samuca não desistirá

Samuca irá atrás de Marocas, que perdoará o rapaz, pois já estará sacando que Betina está ali só para plantar discórdia. “Eu tenho uma reunião agora, Marocas… mas por favor, pensa em tudo que eu te falei… Eu tô sendo sincero… Tudo que você ouvir falar de mim a partir de agora é passado! Eu mudei, porque conhecer você me fez mudar! Desde que eu te vi pela primeira vez, eu sinto vontade de ser uma pessoa melhor… Acredita em mim, Marocas”, dirá o jovem.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a nova novela das 7, O Tempo Não Para, conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio