O Tempo Não Para: Betina encontra o pai de Samuca, mas vestido como uma mulher: “Livaldo!”

Publicado em 06/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) pedirá ajuda a Lúcio (João Baldasserini), para encontrar o pai desaparecido de Samuca (Nicolas Prattes).

Esse plano de Betina é para ela se reaproximar de Samuel, o seu grande amor. O irmão do bacharel encontrará o pai fujão de Samuel, todavia, isso deixará Carmen e Samuca aflitos, já que o pai do dono da Samvita aparecerá vestido de mulher.

O encontro será na antiga residência de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), onde reside hoje, Lúcio, irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini).

“Ainda não entendi porque fomos chamados aqui”, sentenciará Carmen, com rispidez na fala. “A Betina disse que era importante”, concluirá Samuca, tentado acalmar a sua mãe. “Quantos mistérios”, pontuará Marocas.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina comemora início do plano de matar Marocas

Um homem vestido de mulher

Do mesmo modo, Dom Sabino (Edson Celulari) estará assustado com o convite de Lúcio.“Espero que sejam boas notícias… Chega de sobressaltos”, indagará Dom Sabino, com desconfiança na fala.

“Obrigado a todos pela presença… Antes de tudo, preciso dizer que nada disso seria possível sem a intervenção da querida Betina”, concluirá Lúcio, dando a palavra a Betina, que anunciará a chegada de mais um personagem na trama das 7.

“Não fiz nada demais… Estou só tentando ajudar”, pontuará a dissimulada Betina. Lúcio chamará Livaldo, pai de Samuca.

“Entre, por favor!”, pedirá o banqueiro. Todos ficarão espantados com a presença do pai de Samuca. Mas nesse caso, mãe, pois Livaldo estará vestido como uma mulher. “Livaldo!”, gritará Carmen, com pavor na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina acredita que Emílio não morreu

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade