O Tempo Não Para: Betina encomenda veneno para matar Marocas: “Se quer as coisas bem feitas, faça você mesma”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) encomendará um novo veneno, que terá como objetivo tirar a vida de Marocas (Juliana Paiva). A encomenda será feita a Herberto, responsável pela primeira leva de veneno. “É como eu já disse, Betina… O ideal para a substância fazer efeito é que o paciente receba a dose todo dia”, pontuará o cientista, se referindo ao fracasso de Agnese. Que afinal não conseguiu envenenar Marocas, com a frequência desejada.

“Isso tá se arrastando demais… Parece homeopatia, que saco. Trouxe o que eu pedi?”, relatará Betina, se referindo a nova leva de veneno. Já que dessa vez, ela mesma envenenará Maria Marcolina. “O que você exigiu… Guarde logo na bolsa e tenha cuidado”, relatará o rapaz, entregando o veneno logo depois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Dom Sabino fica furioso com o reencontro de Carmen e Livaldo

Betina, a perigosa

Betina relatará ao comparsa, que dará fim a bela adormecida. Já que Agnese, é uma fracassada. “Ótimo… Já faz dois dias, pelo menos, que a nossa paciente não recebe as doses, por incompetência da enfermeira.Uma coisa eu aprendi na vida… Se quer as coisas bem feitas, faça você mesma”, pontuará a empresária, guardando o veneno na bolsa. O plano não sairá como o desejado, já que Marocas não beberá nada da mão da vilã. Betina ficará cada vez mais irritada.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio