O Tempo Não Para: Betina e Marocas brigam por causa de Samuca: “Sua víbora”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá tirar satisfações com Betina (Cleo), após a empresária tentar humilhar a jovem do século 19, na frente de Samuca (Nicolas Prattes). Após expulsar Marocas do quarto no qual Samuca está internado, a empresária andará toda se achando pelo corredor do hospital.

Mas ela não contará com a presença da filha de Dom Sabino (Edson Celulari), que a colocará em seu lugar. Marocas agarrará a rival e falará umas verdades para a mimada. “Que é isso? Me larga!”, dirá Betina. “Só após dizer algumas verdades. Por aqui…Nunca mais adote esse tom comigo, senhorita!”, afirmará Maria Marcolina. “Falo o que eu quiser, Bela Adormecida!”, rebaterá a empresária desprezada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escândalo no hospital

Betina dirá para a jovem que gritará e chamará a polícia. Mas Marocas não se intimidará com a manipuladora. “Gritos de dor são o que mais se ouve num hospital! Você não vai repetir sua artimanha… Se ousar se machucar de novo, eu mesma lhe dou uma lição!”, afirmará Marocas, revelando que já conhece as artimanhas da ex de Samuca.

Veja também: Após encontrar moto destruída de Samuca, Elmo é preso por desacato, em O Tempo Não Para, na Globo

“Ah, finalmente cê tá mostrando quem é de verdade… Uma golpista safada!”, dirá Betina humilhando a jovem. “Suas palavras não me atingem. Eu só lhe peço… que não magoe Samuca… Foi uma escolha minha me afastar do Samuca! Entendeu? Está esperando o quê? Passe, sua víbora! Antes que eu me arrependa”, finalizará Marocas, colocando ordem na casa. Betina sairá com sangue nos olhos.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio