O Tempo Não Para: Betina e Lalá se entregam à paixão

Publicado em 25/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, mais um casal se formará. Trata-se de Betina (Cléo) e Lalá (Micael). O clima a princípio não será de amor, e, sim, tesão entre os dois. Esse romance será uma espécie aliança de para destruir Samuca (Nicolas Prattes) e família, já que Lalá foi namorado de Carmen (Christiane Torloni).

O novo casal se conhecerá em uma balada. “Perfume gostoso”, dirá o galanteador para a jovem. “Eu não uso perfume”, responderá Betina para o conquistador. “Garoto… hora de você ir pra casa”, responderá a ex de Samuca. “Tá bom, vamo lá… Onde cê mora?”, questionará o malandro. Betina e Lalá irão para o apartamento da moça e irá para a cama com ela em seguida.

Leia também: Belo segue exemplo de Gracyanne e ostenta corpo musculoso no Instagram

Um casal do mal

Já no outro dia, Betina expulsará o galanteador de sua casa. “Tá na hora de ir embora, Laércio”, pedirá a empresária. “Só meu pai me chama de Laércio. Me chama de Lalá mesmo…”, pedirá, beijando a jovem em seguida. Emílio chegará no momento da troca de carícias entre os dois. Lalá questionará a jovem em relação ao advogado.

“É teu marido?!?!”, perguntará  o jovem. “Eu não sou casada”, responderá Betina. “Quem é esse tipo?”, perguntará Emílio (João Baldasserini). “Meu novo… amigo. E nosso novo parceiro.  Emílio, Lalá; Lalá, Emílio”, concluirá Betina. Emílio ficará desconfiado em relação à amizade ‘colorida’ de ambos.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade