O Tempo Não Para: Betina diz para Samuca que ele não é pai do bebê de Waleska

Publicado em 23/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá até a casa de Marocas (Juliana Paiva), onde Samuca (Nicolas Prattes) se encontra, para revelar para ele, que ele não é o pai do bebê que Waleska (Carol Castro) espera. Betina também irá levar Mateus (Raphael Vianna), junto com ela, o verdadeiro pai do bebê de Wal, para confrontar as provas.

Leia: O Tempo Não Para: Coronela confessa que falsificou o exame de DNA: “O pai do meu netinho é o Mateus”

“Senhorita Betina, Capitão Mateus?”, indagará Marocas. “Boa noite, pessoal… Desculpem ter vindo sem avisar.Preciso falar com você, Samuca… A Natália me disse que cê tava aqui.E com você também, Marocas”, dirá Betina com o DNA original na mão. “É um assunto urgente”, concluirá Mateus.

Na biblioteca da mansão …

Samuca ficará apreensivo com o suspense feito por Betina. “Betina… Cê tá me deixando preocupado”, pontuará Samuel. “A mim também”, acrescentará Marocas. “O assunto é muito sério, Samuca… O bebê que a Waleska tá esperando não é seu filho”, dirá Betina, para Samuca.

O filho de Carmen (Christiane Torloni) ficará surpreso com a declaração de Betina. “Oh, meu Deus”, acrescentará Marocas. “É filho do Capitão Mateus”, completará Betina, com uma fala mansa. “É verdade… O DNA é meu, Samuca… Eu sou o pai!”, dirá Mateus, deixando Samuca e Marocas surpresos.

Betina dirá que foi Coronela (Solange Couto) que falsificou o exame. “Quem foi que fez, então?”, perguntará Samuca. “Como quem, Samuca?…A mãe dela!… Tá na cara!”, finalizará Betina, vendendo uma imagem de boa moça.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade