O Tempo Não Para: Betina diz para Marocas que Waleska roubou o Samuca delas: “Nós temos que unir forças contra aquela vagabunda!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá até a casa (no cortiço) de Marocas (Juliana Paiva) revelar para a congelada de que Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) estão juntos. “Betina… O que você quer aqui?… Você disse que era urgente. É alguma coisa com o Samuca?”, perguntará Marocas.

Leia: O Tempo Não Para: Betina presencia beijo entre Samuca e Waleska: “Não pode ser”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabei de ver o Samuca aos beijos com a segurança dele, a Waleska… Ela roubou ele de nós, Marocas… E nós temos que unir forças… eu e você… contra aquela vagabunda!O Samuca tá com aquela mulher… a tal da Waleska… Isso não pode ficar assim…Eu e você juntas podemos acabar com essa palhaçada”, revelará Betina, deixando Marocas confusa com a declaração.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Carmen diz para Samuca que ele caiu no conto de Betina: “Você achou mesmo que a Marocas ia dar bola pro Elmo?”

“Eu não farei nada, Betina”, responderá Marocas, com calma na fala. “Como assim?… Achei que cê ainda gostasse do Samuca”, questionará Betina. Mas Marocas não se esquivará da pergunta da empresária. “E gosto, de fato… Ele é meu sócio”, concluirá Maria Marcolina.

Betina tentará tirar Marocas do sério, dizendo que ela ainda ama o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Ah… cê pensa que me engana?… Você é louca por ele… Tá estampado bem aí na sua cara”, implicará Betina. “O Samuca tem a vida dele… Nós não temos mais nada em comum… exceto a Miudeza”, pontuará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari).

“Sua idiota!”, dispara Betina

“Você é uma fraca, garota!”, dirá Betina, em tom de revolta. Mas Marocas não deixará barato. “Fraca é você… que insiste em viver em função de um homem… A vida é tão mais vasta que esse seu olhar medíocre… Sempre envolvida em intrigas e conluios… Onde foi parar a sua dignidade?… Achei que fosse uma mulher independente, audaz… uma empreendedora… Olhe para você… Sua obsessão pelo Samuca é patética!”, devolverá a jovem do século retrasado. “Sua idiota!… Cê vai perder o Samuca… Pra sempre!… Otária”, gritará Betina, já de saída.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio