O Tempo Não Para: Betina descobre que Elmo e Marocas estão juntos: “Aquela sonsa nunca me enganou!”

Publicado em 01/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Zelda (Adriane Galisteu) revelará para Betina (Cleo) de que Marocas (Juliana Paiva) e Elmo (Felipe Simas) estão juntos. Mas, na verdade, o fato não passa de uma invenção de Igor (Leo Bahia), que presenciou Marocas e Elmo se abraçando na padaria.

Mas nada passou de um simples abraço entre amigos. “Eu sabia! Aquela sonsa nunca me enganou”, disparará Betina. “Tá pegando o Elmo, pode?”, acrescentará Zelda, plantando a discórdia. “A golpista não tem limites”, indagará a ex de Samuca (Nicolas Prattes). “E com aquela carinha de boa moça”, concluirá a estilista no fim de carreira.

Leia mais: O Tempo Não Para: Mariacarla e Emílio passam Amadeu para trás: “Como isso pôde acontecer?”

Betina vai contar tudo pra Samuca

Zelda pedirá a amiga para voltar a morar com ela, já que não aguenta mais viver com Igor. “Será que então eu já posso voltar aqui pro teu apê?”, pedirá a modista. “Nunca entendi porque você foi embora”, acrescentará Betina, com tom de ironia no ar, já que expulsou a amiga de sua residência.

“Fiquei tão arrasada… Perdi o chão”, dirá Zelda. Betina continuará humilhando a amiga. “Ai, Zelda, cala a boca… Cê quer ou não quer ficar aqui?”, dirá a empresária.

“Vou pedir pro Igor trazer minhas malas agora mesmo”, pontuará Zelda, meio que submissa. “Então não me enche!… Que eu tenho mais o que fazer… Preciso agir… Rápido!”, dirá Betina já de saída.

A megera não perde tempo e vai logo fazer fofoca para Samuca. Betina quer plantar a discórdia e acabar de vez com o romance dos pombinhos.

Enquanto isso, Samuca fica mais próximo de Waleska (Carol Castro).

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino revela a Paulina que Emílio pagou os custos da internação de Eliseu

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade