O Tempo Não Para: Betina descobre passado de Marocas: “foi mexer com a pessoa errada”

Publicado em 24/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) estará cada vez mais obsessiva em destruir Marocas (Juliana Paiva). Então, como a vilã não mede esforços para conquistar o coração de Samuca (Nicolas Prattes), seu ex-noivo, a moça se aliará a advogada Mariacarla (Regiane Alves) para saber um pouco mãos sobre o passado de seu atual rival.

Veja também: Regiane Alves comemora 20 anos de carreira como vilã em O Tempo Não Para: “Ainda sou aquela garota cheia de energia, vontades e sonhos”

“O que você descobriu a respeito da congelada?! Anda, fala logo, Mariacarla!”, perguntará, mas a profissional ficará com medo de revelar o segredo de Marocas. “Eu ainda não falei com o Emílio, Betina… Não posso passar por cima dele”, comentará, mas Betina insistirá, que a profissional abrirá o jogo para a empresária. “Eu vasculhei os cartórios. Nada. O registro civil, menos ainda… Então eu consultei os arquivos do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro. Existiu mesmo um Sabino Machado no século 19… Teotônio Augusto Sabino Machado. Foi um empreendedor, um capitalista, como se dizia na época. Além de herdeiro milionário, metade de São Paulo era dele”, revelará, deixando Betina apreensiva.

Logo, a ex-noiva de Samuca colocará na cabeça que Marocas não é uma moça do tempo, e, sim, uma impostora. “Ela pode ter inventado essa história… Eu sinto cheiro de golpista de longe! Que ela seja uma golpista. Ou que ela tenha ficado congelada por mais de cem anos?!”, pontuará.

Ainda em O Tempo Não Para

Então, Mariacarla deixará Betina mais apreensiva quando relevar que os cientistas atestam que os congelados não são impostores. “ Eu falei com a cientista encarregada do caso, dra. Petra Vaisánen. Ela é formada pela Cornell University, com especialização em criogenia em Moscou… Porém, de acordo com ela, ninguém sobreviveria a um congelamento total. E o fato é que essas pessoas estavam congeladas! Se elas sobreviveram a dois, três dias em temperatura abaixo de zero, teoricamente, podem ter sobrevivido a mais tempo”, confessará.

Mas Betina não deixará barato. “Isso não é um arrazoado jurídico, você não
precisa me convencer com esses argumentos arrevesados. Isso é a minha vida. E é no meu noivo que ela tá de olho… aquela biscate é muito esperta, mas foi mexer com a pessoa errada.”, dirá, começando aí, a guerra entre a menina do passado e a vilã contemporânea.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade