O Tempo Não Para: Betina declara guerra à Marocas: “Não vai sobrar uma mecha de cabelo virgem pra contar história!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Tempo Não Para, após ser presa por exploração de trabalho escravo e ser liberada após Barão (Rui Ricardo Dias) pagar a sua fiança, Zelda (Adriane Galisteu) receberá mais uma ajuda. Dessa vez, de Betina (Cleo), que abrigará a estilista falida em sua casa.

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino aluga uma carruagem para reviver o passado ao lado de Dona Agustina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você foi um anjo me deixando ficar aqui”, dirá Zelda, aproveitando a estadia no luxuoso apartamento da amiga. Betina revelará para Zelda que não está conseguindo conviver com Marocas (Juliana Paiva); já que se tornaram ‘aliadas’ na nova empresa de Samuca (Nicolas Prattes). “Que ódio daquela garota sonsa!… Acho que eu vou ter uma distensão muscular de tanto forçar sorrisinhos pra ela”, relatará a ex de Samuca.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Monalisa aceita ser mãe do filho de Amadeu

“Que diabo cê tá ganhando com isso, Betina?”, perguntará Zelda. “Tempo… Eu quero que você comece a preparar tudo pra copiar os croquis da Marocas… E tenta roubar logo mais alguns que as gêmeas congeladinhas devem ter guardado”, responderá Betina friamente.

Roubo dos croquis

Zelda afirmará que não roubou os croquis. E, que irá se inspirar nos originais. “Epa, eu não roubei nada!… Eu sou uma artista… Eu só me aproprio de algumas ideias e depois uso como inspiração”, sentenciará a pilantra.

“Me engana que eu gosto… Teu talento tá vencido, Zelda”, responderá a empresária. “Também não precisa esculachar”, completará a estilista. Betina dirá para Zelda, que quer mesmo é acabar com a ‘raça’ da bela adormecida.

“Não é você que eu quero esculachar… É a Marocas… Eu vou arruinar aquela biscate… Não vai sobrar uma mecha de cabelo virgem pra contar história!… E você, me ajudando, ainda vai dar um salto na sua carreira encruada…Gostou, né? Então se prepara, porque eu só jogo pra ganhar”, finalizará um Betina com sangue nos olhos. “Aí eu gostei!”, acrescentará Zelda feliz da vida.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio