O Tempo Não Para: Betina coloca Cairu contra Marocas: “A Marocas não é esse exemplo de caráter”

Publicado em 25/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) colocará Cairu (Cris Vianna) contra Marocas (Juliana Paiva). Betina dirá para a ex escrava que o desfile de moda não irá mais acontecer porque Marocas pegou os vestidos que ela iria usar. Cairu ficará revoltada. Mas antes, Zelda (Adriane Galisteu) dirá para Betina que Marocas levou os vestidos dela. “Cê não sabe o que aconteceu, Betina! A Marocas descobriu tudo, veio aqui e acabou comigo!”, dirá Zelda. “Eu te avisei que isso podia acontecer. Mas é muita petulância da biscate! A gente tem que fazer alguma coisa rápido. Calma que eu tenho uma ideia muito melhor”, dirá Betina.

A ex de Samuca colocará Cairu contra Marocas. “A sinhazinha roubou os vestido do meu desfile?… Mas isso é uma afronta!Sempre os Sabino Machado… Não bastou me escravizarem, agora querem que eu vire mendiga pra sempre… Mas isso não fica assim… Não fica mesmo!”, relatará a (futura) modelo. Betina colocará ‘pilha’ na conversa. “Além de abusada e sonsa. Cairu, presta atenção. A Marocas não é esse exemplo de caráter que todo mundo pensa, não… Ela viu você toda linda na televisão e ficou se mordendo de inveja, foi isso”, relatará Betina. Cairu ficará com bastante raiva de Marocas, a ponto de confrontar a filha de Agustina (Rosi Campos).

Leia: O Tempo Não Para: Após confrontar Marocas, o passado de Cairu vem a tona

No cortiço em O Tempo Não Para

Cairu irá no cortiço tirar satisfações com Marocas. “Então era verdade… A sinhá roubou mesmo os meus vestido… A única chance que eu tinha de mudar de vida… Eu não quero voltar a ser mendiga!”, dirá Cairu. Marocas pedirá para conversar. Mas Cairu não ouvirá a jovem. “Eu não quero conversa, quero os vestido!… A sinhazinha vai devolver as peça ou não vai?… Ou vai por bem ou vai por mal”, dirá a ex escrava, deixando Marocas assustada. E Betina comemorará; pois conseguirá semear a discórdia entre as duas.

Leia: O Tempo Não Para: Cairu rasga o vestido criado por Zelda: “ A sinhazinha é mesmo topetuda”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade