O Tempo Não Para: Betina ‘cogita’ desmascarar Agnese: “Eu sou forte, sua tonta! Sou grande”

Publicado em 22/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) pedirá para Agnese envenenar Marocas (Juliana Paiva), com uma quantidade maior de veneno. Mas a governanta dos Sabino Machado, ficará com receio de ser descoberta. “Betina, isso é muito arriscado… Uma morte assim, com uma dose enorme de veneno, vai dar muito na vista”, pontuará Agnese.

“Eu não tô preocupada com isso”, relatará Betina, com prepotência na fala. Mas Agnese ficará com medo de ser descoberta, e ser presa, por envenenar Maria Marcolina. “Mas eu tô… Não foi esse o nosso acordo”, acrescentará a ex-governanta de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), com tensão na fala. Mas Betina mostrará que está decidida em acabar com a vida da jovem ‘congelada’.

Veja também: O Tempo Não Para: Betina pede para Agnese desaparecer: “Ela que fique bem longe daqui e não abra o bico!”

“O nosso acordo, Agnese, é simples: eu mando e você obedece…Você vai fazer o que eu tô mandando, senão eu conto pra todo mundo quem você é… a governanta sonsa e capaz de qualquer coisa por dinheiro..”, acrescentará Betina, toda dona de si. Mas Agnese revelará, que pode ‘desmascarar’ Betina, já que ela, é a mandante nesse plano maligno, plano esse, o de matar Marocas. “Você não faria isso… Seria pior pra você”, acrescentará Agnese, ameaçando Betina.

Ameaças …

Betina relatará a comparsa, que ela é esperta, e que não ficaria presa, com essa acusação; já ela (Agnese), morreria na prisão. “Eu sou forte, sua tonta!… Sou grande…Tenho quem me proteja… Já você, é uma miserável que não tem onde cair morta… Vai ser a minha palavra contra a sua… Quer pagar pra ver?”, perguntará a vilã infantil. Agnese ficará com medo de Betina. “Estamos entendidas, né? Você vai sair por aquela porta e fazer o seu serviço direitinho”, pontuará Betina.

Agnese sairá sem mencionar uma palavra. Mas colocará o plano em risco, já que não conseguirá envenenar Marocas. “Sabe aquelas séries que a gente não consegue parar de ver?… É você em ação, chefinha… Pura adrenalina!”, finalizará Igor (Leo Bahia), que presenciará a mentora em ação. Na prepotência de Betina…

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade