O Tempo Não Para: Betina bate de frente com Barão: “Cê é muito folgado”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá tirar satisfação com Barão (Rui Ricardo Dias), após ser proibida de gravar um vídeo de Cairu (Cris Vianna) nos ‘domínios’ do bandidaço. “Por que você se meteu no meu negócio com a Zelda? Aquela gravação era importante”, questionará a empresária. “Porque tudo que diz respeito à sua amiguinha diz respeito a mim. Se as duas tão armando alguma parada nova, eu tenho que ser o primeiro a saber”, acrescentará o filho mais velho de Eliseu (Milton Gonçalves). “Cê é muito folgado”, acrescentará a ex de Samuca (Nicolas Prattes). “A Zelda me deve até a alma!”, lembrará o contraventor.

Leia também: 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Troca de favores

Betina dirá para Barão que sua amiga não o deve mais nada. “Ela já pagou tudo que devia. Eu paguei, cai fora! Cê não sabe com quem tá lidando. Se você se acha mau eu sou pior”, indagará Betina. Barão afirmará Betina que ela precisa o respeitar, pois tem uns ‘segredinhos’ dela na cartola. “Tá me tirando? Baixa a bola, mina. Depois de tudo que eu fiz por você, cê devia beijar o chão que eu piso”, sinalizará o dono da quebrada. “Cê não fez nada, cara, se liga”, afirmará Betina. “Eu quase apaguei um cara por tua causa”, revelará Barão, deixando um suspenso no ar. “Você quase matou… Do que cê tá falando?”, perguntará a amiga de Zelda. “Do seu ex… O Samuca. Quem que deu jeito na moto dele?”, responderá Barão, deixando Betina em choque.

Leia também:

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio