O Tempo Não Para: Bento foge do apartamento de Helen em busca de Marocas

Publicado em 25/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Bento (Bruno Montaleone) fugirá do apartamento de Helen (Rafaela Mandelli) em busca de Marocas (Juliana Paiva). A profissional da área de saúde encontrará o seu sofá vazio, com um bilhete com as seguintes palavras: “Não posso mais ser um fardo para a sua gentil pessoa. Me despeço com um tímido aceno, a voz plangente”.

Ela ficará sentida e preocupada. Mas, Bento estará na frente da pensão de Coronela (Solange Couto) esperando Marocas, que chegará em seguida com Samuca (Nicolas Prattes). “Marocas… Mais uma vez, a minha presença aqui constrangeu a sua pessoa, a sua reputação… Só me resta partir! Sem destino!”, pontuará o poeta.

Leia também: Grávida novamente? Ticiane Pinheiro ‘confunde’ seguidores em publicação

“Não… você não pode ir embora!”, responderá a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “Desde que eu a vi no riacho da fazenda, há mais de 100 anos, fiquei encantado! O seu corpo alvo foi para mim um vislumbre do paraíso! Jamais esquecerei suas formas de Vênus Calipígia, seus ombros nus, sua pele alva como a espuma do mar!”, dirá Bento apaixonado.

“Você está variando? Perdeu o juízo?!Tome juízo nessa cabeça oca, Bento! Eu não sou sua nem jamais serei! Eu sou comprometida com o Samuca!”, sentenciará Maria Marcolina.

Em o Tempo Não Para, Samuca abriga Bento em seu apartamento

Sem rumo, Bento seguirá seu destino perambulando pelas vielas de São Paulo. “Então… se sou tratado assim, a bofetões e pontapés, só me resta partir… mais um vez, por mares nunca dantes navegados… em busca de um ideal… Da poesia!… Encontrarei descanso na natureza selvagem, entre bugres e canibais! Dormirei com a noite, despertarei com o sol, meu norte será a estrela da manhã!”, afirmará Bento.

Leia também: Belo segue exemplo de Gracyanne e ostenta corpo musculoso no Instagram

Samuca não deixará o jovem poeta no relento, o abrigará em sua casa. “Marocas… ele não tem onde dormir… Eu não posso deixar o pobre infeliz ao relento…Ele não tem mais ninguém no mundo, Marocas”, concluirá Samuel, levando o rapaz para o seu apartamento. Marocas ficará encantada com a situação.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade