O Tempo Não Para: Bento diz para Marocas que está apaixonado por Natália

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) perceberá Bento (Bruno Montaleone) distante dela. A jovem do século 19, perguntará ao poeta o que realmente está acontecendo com ele. “Bento, que apatia é essa? Parece distante daqui, em outro século, talvez”, indagará Marocas. “Seja aqui, na Roma de Virgílio, na Bretanha de Shakespeare ou aqui na Freguesia do Ó, é sempre o amor, que não muda”, responderá o jovem. “Você está amando? E quem é a felizarda?”, perguntará Maria Marcolina. “É a jovem Nat… Ela me faz olhos, Marocas”, responderá um Bento tímido.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 22 de setembro de 2018

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apaixonado por Natália (Malu Falangola) em O Tempo Não Para

Marocas revelará para Bento que Natália (Malu Falangola) é um bom partido. “A srta. Natália é uma boa moça”, pontuará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “Aí é que está! Ela é uma jovem virtuosa, de família, enquanto eu… eu não passo de um poeta maldito, um sedutor!”, dirá o jovem. Marocas rirá dele. “Você, Bento?! Ah, faz-me rir… Perdão se o melindrei, mas o reflexo que vê no espelho não corresponde a quem você é na verdade”, sentenciará a filha de Agustina (Rosi Campos).

“Marocas, esquece que eu destruí a sua reputação? Um homem como eu, um criminoso! Um destruidor de reputações! Marocas… Eu atravessei o Hades… Dos céus, através do mundo, até o inferno! Eu sou um Mefistófeles! Não posso magoar aquela gentil donzela!”, afirmará Bento. “Por causa de um mal entendido! Bento, quando se trata de amor, você é um escolar, um meninote. Mostre à srta. Natália quem você é de fato. Um romântico… um rapaz amoroso e bom”, finalizará Marocas. Deixando Bento indeciso em relação a tudo.

Leia: O Tempo Não Para: Após receber beijo de Marocas, Samuca acorda do coma

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio