O Tempo Não Para: Bento descobre o noivado de Marocas e Samuca: “Seduziu a minha Marocas com o brilho do ouro!”

Publicado em 20/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Bento (Bruno Montaleone) descobrirá através de Helen (Rafaela Mandelli), sobre o possível casamento de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes). “Tá aqui no internet, na coluna do Pedro Parede, aquele fofoqueiro… Ela conseguiu fisgar o Samuel Tercena, um dos homens mais ricos do Brasil!”, revelará Helen para Bento. “Marocas… está noiva?! Maldito capitalista!”, sentenciará Bento.

“Ele é um cara legal”, amenizará Helen. “Um pústula! Um escravo do dinheiro! Um mercador! Um usurário! Ele seduziu a minha Marocas com o brilho do ouro!”, disparará Bento. Mas Helen defenderá Samuca. “Eu conheço o Samuca… ele não precisa de dinheiro pra seduzir ninguém”, pontuará a psicóloga.

Leia também: Thalia recebe elogio do marido durante passeio de barco

Bento revelará para Helen que achou Marocas bem diferente nesse século. “Então… está explicado porque Marocas me tratou com tanta frieza. Ela foi enfeitiçada pelo tilintar das moedas do mercenário! Maldito Samuel Tercena!… Mas eu já sei o que fazer… isso não pode ficar assim!”, provocará o jovem poeta. “Você não vai fazer nada. Eles tão
apaixonados”, concluirá a profissional da área de saúde.

Em O Tempo Não Para, Bento declara guerra a Samuca

Mas Bento declarará guerra a Samuca. “Ela foi hipnotizada! Eu sou um poeta, um sonhador! No meio da plebe, sou como o albatroz, cujas asas de gigante impedem-no de andar!… Quem é esse homem?… Um reles… amontoador de dinheiro… Ah, mas isso não ficará assim! Samuel Tercena não ficará impune!”, pontuará Bento. “O que você quer dizer com isso?”, indagará Helen. Bento, com sangue nos olhos declarará guerra ao filho de Carmen (Christiane Torloni). “Vou desafiá-lo. Para um duelo!”, finalizará o bonachão.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade