O Tempo Não Para: Bento beija Marocas no dia do jantar de seu noivado com Samuca

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Bento (Bruno Montaleone) estragará o jantar de noivado de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva). No dia do enlace dos dois em um restaurante badalado de São Paulo, Bento aparecerá no meio do pedido e dirá que a jovem estava prometida a ele no passado. “Ela estava prometida a mim! Saiba vossa senhoria que eu nunca fui tão insultado. Eu estou à sua disposição”, dirá para Samuca. “Melhor você sair daqui. Você só pode ser louco”, sentenciará o filho de Carmem (Christiane Torloni). “E ainda me insulta!… Escolha as armas, os seus padrinhos… Estou disposto a matar ou a morrer pela minha Marocas!”, provocará Bento.

Leia também: Paulina descobre que a Samvita foi construída em cima da fazenda Nossa Senhora do Ó

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marocas ficará irritada com o circo armado pelo palhaço do ex-pretendente. O clima ficará insustentável no restaurante. Dom Sabino irá querer fazer justiça com as próprias mãos, mas desistirá. “Melhor não matar. Já temos problemas demais com a justiça deste século!”, pontuará Dona Agustina (Rosi Campos).

Um beijo roubado…

Bento pedirá Marocas em casamento, mas ela negará pela segunda vez. “Marocas… eu estou disposto a reparar o mal que fiz… Case-se comigo!”, pedirá o poeta. “Nunca!”, responderá uma Marocas decidida. Bento tentará dar um soco em Samuca, que se adiantará, deixará Bento socando o ar e Marocas irá interver em seguida. “Pare com isso, seu palerma!”, revelará a filha de Dom Sabino. “Marocas… você quer me proteger”, relatará Bento, que beijará a moça em seguida.

Ela ficará irritada e dará um soco em seu queixo. O poeta cairá apagado no chão. O jantar de noivado de Samuca e Marocas será um fiasco. Do lado de fora do restaurante, Pedro Parede (Wagner Santisteban) fotografará tudo para ser postado em seu blog.

Leia também: Marocas pede ‘distância’ a Samuca: “Só devemos nos ver agora com a devida supervisão”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio