O Tempo Não Para: Barão paga a fiança para soltar Zelda

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Zelda (Adriane Galisteu) será surpreendida com uma boa notícia após passar a noite no xadrez. Um carcereiro dará a ‘boas novas’ para a estilista, que foi presa por exploração de trabalho escravo. “Dona Zelda, a senhora tá livre”, dirá o carcereiro. “Aleluia! Graças a Deus, vou sair desse lugar horroroso! Não tem nem televisão aqui. Não falei que eu era inocente?”, sentenciará a trambiqueira. “No caso, pagaram a sua fiança”, dirá o profissional. Zelda questionará quem foi o ‘salvador da pátria’ que pagou a sua fiança. Mas o carcereiro não saberá responder.

Leia também: Samuca é afastado da presidência da Samvita

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixando a prisão…

Já livre, Zelda descobrirá que quem pagou a sua fiança foi o filho de Eliseu (Milton Gonçalves), no caso, Barão (Rui Ricardo Dias). “Zelda… O que foi que cê achou do xilindró?”, sentenciará o dono da quebrada. “Você mandou me soltar por quê?”, indagará a estilista. “Até agora, não ouvi nenhum obrigado, não ganhei um abraço. A liberdade custa caro, cê sabe”, pontuará o bandidaço. “O que você quer que eu faça?”, perguntará a amiga de Betina (Cleo). Mas Barão não revelará o seu plano. “Cê vai saber na hora certa”, finalizará Barão. Deixando Zelda aflita com a situação.

Leia também: Amadeu oferece emprego para Dom Sabino

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio