O Tempo Não Para: Barão encontra o ‘pai’ de Samuca: “Esse não é o Livaldo!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Barão (Rui Ricardo Dias) encontrará o pai desaparecido de Samuca (Nicolas Prattes). Mas não será dessa vez, que o jovem ficará cara a cara com o seu pai, já que Barão, encontrará o Livaldo (Nelson Freitas) errado.

Leia: O Tempo Não Para: Samuca fica surpreso com as atitudes da ‘nova’ Betina: “Cê tá fazendo um trabalho lindo… É de encher os olhos”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é ele!

“Esse não é o Livaldo!”, gritará Carmen (Christiane Torloni), ao ver o homem trocado. “Não consigo entender… Meu pai não tava vindo pra cá?”, sentenciará Samuca, com desanimo na fala. “Perdão, filho… Mas o Livaldo é assim mesmo… Um crápula!”, pontuará Carmen, extremamente decepcionado.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Após Carmen reencontrar Livaldo, Samuca se sentirá culpado

“O sr. Barão acaba de informar-me que esse sujeito se apresentou no lugar combinado… O sr. Florêncio não tinha como saber que o sujeito não era quem dizia ser”, acrescentará Dom Sabino (Edson Celulari), tentando amenizar o problema.

“Tudo isso é muito estranho”, sentenciará Samuca, com tristeza na fala. Dom Sabino relatará que o homem que se passou por Livaldo, estava com um envelope no nome do verdadeiro pilantra.

Que situação…

“Seja como for, o homem trouxe essa mensagem…Ao que tudo indica do verdadeiro sr. Livaldo”, sentenciará o homem do século retrasado, entregando a carta a Samuca, que abrirá o envelope, e deixará cair, uma ficha de pôquer no chão.

“Uma ficha de pôquer”, sentenciará Samuca. “O Livaldo não mudou nada”, finalizará Carmen, com decepção na fala. Com essa mensagem, tudo indica, que o pai de Samuca, continua viciado em jogo. Na decepção de mãe e filho.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 13 de novembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 91 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na terça-feira (13), na faixa das 19h30, na Globo. Dom Sabino recebe uma intimação para prestar esclarecimentos à justiça sobre crimes de guerra. Belém consegue a liberdade condicional de Barão até o julgamento. Coronela conta a Carmen que ela será avó.

Carmen repreende Samuca por não ter lhe contado sobre o neto que Waleska está esperando. Marocas, Samuca, Miss Celine e Elmo definem um plano de ação para descobrir provas que inocentam Dom Sabino. O Juiz decide pela prisão imediata de Dom Sabino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio