O Tempo Não Para: Barão diz que Paulina não é filha de Eliseu

Publicado em 03/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Barão (Rui Ricardo Dias), revelará um segredo para o seu comparsa Florêncio (Ricardo Duque). Após o sumiço de Eliseu (Milton Gonçalves); Barão ficará preocupado com seu pai. Mesmo seu pai não gostando de sua atitude, já que o trabalho dele é fora da lei.

“A carroça tá no galpão”, falará Florêncio, após encontrar o transporte de trabalho de Eliseu abandonado na rua. Barão pedirá para seu ajudante dar fim ao objeto. “Certo. Depois vou dar fim naquele trambolho”, dirá, Mas Florêncio questionará. “Tem certeza, Barão? O senhor seu pai vai querer ela de volta”, sentenciará.

Veja também: Após despertarem, Kiki e Nico acordam Dona Augustina

Barão dirá que ele sabe o que fazer para proteger o seu velho. “Eu decido o que é melhor pra ele. Cê ia deixar o teu pai puxar carroça pela rua que nem um jumento? Meu pai não é um cavalo de carga. Ele vai ter que entubar essa, por bem ou por mal”, sentenciará.

Barão faz ameaça

Florêncio perguntará em relação ao futuro de Paulina (Carol Macedo), Barão cortará o amigo em segundos.“Não fala da minha filha. Tem que lavar a roupa pra falar da Paulina. Meu pai criou a menina que nem filha dele. Nunca aceitou um centavo meu… Mas agora isso vai mudar. Ou ele aceita a minha ajuda, ou eu conto a verdade e mando ela estudar na gringolândia. No estrangeiro. Bem longe daqui”, explicará.

Veja também: Eliseu é interrogado contra a sua vontade

Barão tentará justificar o seu trabalho escuso em relação à política do país. “Esse país tá perdido, Florêncio. Só tem corrupção e bandidagem… Depois dizem que nóis é que é marginal… Perto desses político, a gente é menino… somo tudo café pequeno”, confessará.

Barão dirá que tem um carinho muito grande por Eliseu. “Sabe o que é o mais gozado nessa história toda, Florêncio? Eu morro de orgulho daquele velho teimoso”, finalizará.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade