O Tempo Não Para: Barão diz para Betina que Samuca o confrontou

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Barão (Rui Ricardo Dias) contará para Betina (Cleo) que Samuca (Nicolas Prattes) está próximo de descobrir quem foi o mandante de seu acidente (no caso, ela).

Leia: O Tempo Não Para: Amadeu debocha do trabalho de Dom Sabino: “Catador de lixo fazendo carreto na Freguesia do Ó”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que cê tá fazendo aqui na minha casa?”, perguntará Betina, ao se deparar com o bandido em seu lar. “Seu namorado foi atrás de mim”, responderá o filho de Eliseu (Milton Gonçalves). “Não acredito… O Samuca já sabe que foi você que sabotou a moto dele”, indagará Betina.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Betina reata amizade com Zelda: “Dramática!”

Barão revelará para Betina que o namoradinho dela deu sorte, de não desaparecer no mapa. “O playboy foi lá me encarar… Tem muito peito… Por muito menos ele podia ter sumido… Pra sempre”, dirá o malandro. Betina ficará irritada com a fala do bandidaço.

Confraria

A empresária revelará para Barão, se ele tocar em um fio de cabelo do filho de Carmen (Christiane Torloni), ela acaba com a raça dele. “Cê não vai fazer nada contra o Samuca… Ou eu”, indagará Betina.

Mas Barão cortará a asa dela, ao revelar que ela foi a mandante da sabotagem, que quase culminou na morte do jovem. “Se liga… Só tô aqui pra te fazer um favor… Te dar a real… Fica ligada, porque logo logo o Samuca vai sacar que cê tá por trás de tudo…O seu namoradinho acha que eu sou um cara ‘detestável’. Então eu tô tentando melhorar… Ser um cara maneiro… Ser mais gentil, como diz o Teófilo, meu contador… Mais cortês”, dirá Barão. “Eu não fiz nada”, relatará Betina. “Cê deu a ideia só, né?”, responderá Barão em seguida, deixando a jovem em pânico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio