O Tempo Não Para: Barão distribui dinheiro na rua: “Essa grana é pra vocês, podem levar!”

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cecílio (Maicon Rodrigues) entregará o dinheiro desviado de Barão (Rui Ricardo Dias) para Teófilo (Kiko Mascarenhas). Afinal, foi ele que desviou o montante dos cofres do bandido.

Mas Teófilo estará sem memória e, ao ver a quantia, o guardador de livros do século retrasado tentará se desfazer da grana, queimando-a. “Não sei que soma é essa… Do que se trata? Real?… Nunca ouvi falar… Isso não são réis… Trata-se de uma falsificação barata… Não me interessa”, dirá Teófilo se esquivando da quantia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca confronta o seu pai: “Por que foi que você largou a minha mãe, abandonou a gente?”

“Ocê não quer o dinheiro?”, questionará Cecílio com ingenuidade na fala. “Não é meu… E caso fosse, eu teria sido ludibriado… Essas notas não valem um vintém, trata-se de moeda espúria..Vou me desfazer disso, colocar no fogo…porque é falso, contra a lei”, dirá Teófilo, já de saída para se desfazer do dinheiro ilícito.

Cáspite!… Ele endoideceu de vez…Vamo atrás dele, Menelau!”, dirá Cecílio, com aflição no olhar.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino dirá que o pai de Samuca é gay

Quem quer dinheiro?!?!

Barão presenciará uma movimentação diferente em sua ‘quebrada’, e notará, que Teófilo está queimando o seu dinheiro. O bandido não ficará revoltado com Teófilo, ele distribuirá o dinheiro para os transeuntes, incluindo Menelau e Cecílio.

“Aí, pessoal!… Se liga!… Essa grana é pra vocês, podem levar!”, concluirá Barão, friamente. “Pô, Barão… Distribuir grana daquele jeito pro povo?”, relatará Florêncio. Mas Barão dirá que a distribuição do dinheiro, faz parte de um plano: de conquistar os moradores de sua ‘quebrada’.

“Deixa quieto, Florêncio… Eu sei o que tô fazendo.Pelo menos agora, mais do que nunca, o povo vai ficar do meu lado… Isso não tem preço”, finalizará o filho de Eliseu (Milton Gonçalves), feliz da vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio