O Tempo Não Para: Barão cogita matar Emílio: “Se der ruim, dou um fim naquele maluco”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá até a casa de Barão (Rui Ricardo Dias), pedir para o bandido não ir atrás dela em sua residência; já que pode colocar o plano deles a perder (plano esse; de reaver as provas falsas contra Dom Sabino).

Leia: O Tempo Não Para: Carmen descobre que sua secretária está armando contra ela: “É minha secretária há tantos anos”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E o senhor não pode aparecer na minha casa como fez ontem à noite. Não estou aqui para brincadeiras! O senhor foi leviano! O senhor quase pôs tudo a perder indo até a minha casa… Se Emílio (João Baldasserini) descobrir que temos um acordo sobre aqueles documentos, será impossível detê-lo”, concluirá Maria Marcolina. Barão dirá que se algo sair errado, terá que matar o bacharel.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Emílio fica preocupado com a amizade entre Marocas e Barão: “Aquele cara é perigoso”

“Se der ruim, dou um fim naquele maluco (Emílio)… Vai comer grama pela raiz.Ia ser mais fácil e mais barato pra você… O que cê quer custa caro… é vigilância o tempo todo… Meus home tão tudo procurando os documento… Tenho que pagar meu pessoal, cê sabe… Os boleto não param de chegar”, responderá o bandidaço. “Não… Jamais!… Nem pense nisso!”, acrescentará Marocas.

Igual ao pai

A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) tirará o lindo colar que usa; e entregará para o bandido. Uma forma de pagamento adiantado. “Por ora, isso deve cobrir as despesas dos seus serviços. Estou apenas jogando as regras do jogo… Não sou do seu mundo… Não sou como o senhor”, indagará a jovem.

“Cê tá ligada mesmo… Nem parece que é das antiga… Já sacou o mundo em que nóis vive. Cê podia deixar de me chamar de senhor… Senhor tá no céu…Marocas, uma amiga da minha irmãzinha caçula é minha amiga também”, acrescentará Barão.

“Vou ausentar-me por alguns dias… Mas quando voltar espero novidades”, concluirá a jovem do século 19. “Pra onde cê vai?”, perguntará o bandido. “Isso não lhe diz respeito”, responderá a filha de Agustina (Rosi Campos), já de saída. Barão achará graça. “Marrenta, mano… O jeito cuspido e escarrado da minha filha”, concluirá o malandro; se referindo a sua filha, Paulina (Carol Macedo).

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio