O Tempo Não Para: Barão apoia o namoro de sua filha com Cecílio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Paulina (Carol Macedo) revelará a Barão (Rui Ricardo Dias) que está namorando Cecílio (Maicon Rodrigues). Logo depois ele oferecerá ao futuro genro. A jovem ficará irritada com a proposta de seu pai. “Mas isso é um absurdo, Adan! Cê quer forçar o Cecílio a trabalhar pra você? Pirou de vez?”, acrescentará Paulina, com raiva no olhar. “Calma, Paulina… Sinhô Barão… eu já aprendi que a vida tem mais de um caminho”, acrescentará o ex-escravo de Dom Sabino (Edson Celulari).

Leia também: Vanda confronta Mariacarla: “Não tenho medo de você, nunca tive”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Catar lixo por acaso é um caminho?”, perguntará o bandidaço. “Eu não sou só catador, não… Eu tô na frente de um grupo que quer mudar a cabeça das pessoa… Pro povo se conscientizar de cuidar do meio-ambiente, de melhorar o mundo… E eu acho que a gente pode fazer as pessoa mudar, sim…Sua filha vai ser doutora… O Menelau agora é modelo de fotografia, que nem a Cairu… A Damásia é cozinheira, e das boa… A Cesária ficou podre de rica, virou dona de escola”, acrescentará Cecílio, com segurança no olhar. “E daí?”, acrescentará Barão, sendo irônico. “Daí que tem muitos caminho pra pessoas feito a gente… Ninguém, nem branco nem preto, vai impedir a gente de crescer e ser alguém na vida”, concluirá Cecílio.

Apoiando o namoro…

Barão dirá ao futuro genro, que ele é muito atrevido. “Você é topetudo”, dirá o malandro. “Eu sei bem o que eu quero pra mim… E garanto que vou cuidar da Paulina, sim… e ela também vai cuidar de mim… Porque nóis se ama… de verdade”, sentenciará o jovem, que deixará o recinto, ao lado da amada. Barão dirá aos jovens, que apoia a união dos dois. “Paulina, Cecílio…Cês não pediram… mas têm a minha bênção”, concluirá Barão, deixando a filha e o futuro genro, emocionados.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio