O Tempo Não Para: Barão abandona o mundo do crime

Publicado em 16/01/2019

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Barão (Rui Ricardo Dias) enfim deixará a criminalidade para trás, e seguirá um caminho pautado pela honestidade. Vale ressaltar, que o ex-bandidaço da Freguesia do Ó, será julgado no tribunal; e pagará pelos seus erros cometidos no passado. Florêncio, ex-comparsa de Barão, assumirá o posto que um dia foi do filho de Eliseu (Milton Gonçalves).

Leia também: Marocas fica com receio de ser congelada novamente

“Cabou a firula, Nicácio… Agora sou eu que mando na quebrada… É tudo eu…”, dirá Florêncio, para o seu (novo) comparsa logo depois. “O Barão largou os negócio mesmo?”, pontuará Nicácio. Mas, Florêncio dirá ao companheiro que Barão deverá ficar preso por um bom tempo. “Ele deve passar uma temporada fora de circulação… Vem cá, o quê que esses milico tão fazendo aí na área?”, acrescentará o novo dono da quebrada, se referindo aos militares, que estarão de prontidão atrás de Teófilo (Kiko Mascarenhas). Mas ele está escondido na ex-casa de Barão.

Congelado…

Em suma, Florêncio verá Teófilo escondido na (ex) casa de Barão. Ele não pensará duas vezes e logo depois entregará o ex-guardador de livros para os militares. “Ele passava a mão na tua cabeça direto, mas comigo não… Vaza, pode dar área… Anda, bota ele pra fora! A gente tem que trabalhar em paz aqui…”, indagará Florêncio sem pena do malandro. “Aqui-d’el-rei! Socorro!!! Acudam!”, gritará Teófilo, que será entregue os militares. “Sr. Teófilo Quaresma, finalmente! O senhor está detido…”, dirá o soldado.

Leia também: Agustina se irrita ao ver Marocas usando calça

Mas Teófilo tentará sair pela tangente. Mas sem sucesso. “Deve haver um engano… Me chamo Péricles Magalhães, ao seu dispor… Protesto! Eu sou inocente!”, concluirá o malandro. Mas será tarde demais. “Capitão Mateus?… Pegamos o congelado!”, finalizará o soldado, em ligação direta com Mateus (Raphael Viana). O plano de Petra (Eva Wilma), de juntar todos os congelados estará perto do fim.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade