O Tempo Não Para: Autor homenageia Eva Wilma em sua última cena na novela

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Petra (Eva Wilma) irá a Samvita pedir ajuda a Samuca para fugir do Brasil, já que Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) tentou a congelar sem seu consentimento. “Eu queria entender melhor o caso. O Amadeu Baroni tentou matar a senhora?”, perguntará Vanda (Lucy Ramos) para Petra. “Ele tentou usar a dra. Petra como cobaia, Vanda. Eu te chamei aqui porque precisava de uma testemunha”, completará Samuca (Nicolas Prattes).

Leia também: Finalmente! Cairu, a última congelada, desperta nesse século

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Despedidas…

Petra revelará para Samuca que está fugindo do país por medo de Amadeu. “Por isso mesmo que eu estou partindo. Vou voltar para os Estados Unidos, de onde nunca devia ter saído. Samuca, cuidado com aquele homem, ele é capaz de tudo”, sentenciará a cientista. O Helicóptero estará pronto, e a cientista partirá em seguida, sem antes agradecer ao jovem. “Depois de tudo que eu fiz, você ainda me ajuda. Quem diria… o ser humano ainda é capaz de me surpreender. Eu não tenho certeza de mais nada. Depois de mais de meio século de estudos, eu só aprendi que nada sei. Todo dia é um novo aprendizado, Samuca… Eu estava esquecendo disso”, agradecerá a doce Petra, seguindo para o aeroporto. Mas sem antes, pedir desculpas ao jovem visionário.

“Você estava certo quando disse que eu estava esquecendo o lado humano dos meus pacientes na ânsia de aprender, de desbravar o universo dos congelados, eu deixei de lado o que existe de mais importante na ciência, o lado humano. A vaidade da ciência é no fundo uma prova do pouco que sabemos. É, mas eu me esqueci disso. Eu conjecturei mil hipóteses, mas fui vencida por um fato, não posso alcançar a verdade absoluta. Geralmente, na sua idade, se adquire conhecimento, mas a sabedoria vem com o tempo. Não se deixe levar pela vaidade, como eu fiz”, finalizará a profissional, se despedindo de Samuel.

Leia também: Dom Sabino tira Marocas a força de dentro da Samvita

Homenagem a Eva Wilma

Essa será a última cena da atriz no folhetim, o autor deixou uma homenagem a profissional no capítulo de número 45.
Segue o texto:

“Querida Eva,
Contar com você foi importante como seguir uma estrela através do tempo. Você brilhou no firmamento, indicando o caminho. Com a esperança de nos rever em breve, um beijo agradecido dos seus fãs eternos, Mario, Leo e equipe.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio