O Tempo Não Para: Atitude de Livaldo faz Samuca ficar sem dinheiro

Publicado em 06/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) será ajudado por Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves) e entrará com um processo para alegar que é o responsável pela patente do adubo da Samvita.

Leia: O Tempo Não Para: Samuca descobre que sua mãe está ‘grávida’ de Dom Sabino

Por causa do procedimento, as ações da companhia ficarão congeladas. Ao tentar pagar uma conta num estabelecimento, Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que está sem dinheiro.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Elmo surpreende Miss Celine: “Você aceita casar comigo?”

“Tá dando ‘não autorizado’, Samuca, dirá Gabiru (João Fernandes). “Passa de novo”, falará Elmo (Felipe Simas). A operação seguirá sem mudança e o filho de Carmen (Christiane Torloni) procurará por Vanda (Lucy Ramos).

“Chequei todas as suas contas, Samuca. Infelizmente, não foi um erro do banco. Suas contas pessoais foram bloqueadas, Samuca”, explicará a advogada.

Depois, o jovem conversará com Marocas (Juliana Paiva). “Não tenho mais um centavo. Tá tudo bloqueado”, lamentará o rapaz. “Você é o homem mais rico que eu já conheci, Samuel. E não estou falando em bens materiais, mas sim em valores, em ética, em caráter!”, reagirá a mocinha.

“Só você pra levantar a minha moral”, pensará o empresário. “E, de mais a mais, a Kikinico ainda está no começo, mas já começamos a pelo menos pagar as contas. Você tem algo contra receber uma ajudinha da esposa?”, perguntará Marocas. “De jeito nenhum!”, concluirá Samuca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade