O Tempo Não Para: Armadilha! Elmo descobre que Samuca sofreu um atentado: “Alguém tentou matar o Samuca”

Publicado em 21/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Elmo (Felipe Simas) descobrirá que o acidente de moto envolvendo o seu amigo, no caso, Samuca (Nicolas Prattes), não foi um mero acidente, e sim, o empresário sofreu uma sabotagem.

Leia: O Tempo Não Para: Bento diz para Marocas que está apaixonado por Natália

Já que o cabo do freio de sua moto fora cortado criminalmente por dois sujeitos mal encarnados a mandei de alguém – leia-se: Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). “Essa moto foi sabotada. Alguém tentou matar o Samuca”, dirá Elmo após averiguar o estrago na moto após o acidente. Miss Celine que estará o lado do amado, ficará curiosa. “Está seguro disso, Elmo?”, perguntará a ruiva. “Esse freio aqui foi mexido, ó! Tá vendo!?”, mostrará o jovem.

Samuca é um homem bom

Elmo revelará para Miss Celine de que Samuca é um homem bom, e que não merece sofrer. “O Samuca não merece isso! Um cara decente, do bem! Ah, mas isso não vai ficar assim!”, relatará Elmo. “É assustador… Quando Marocas souber”, questionará Celine.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Mateus se declara para Waleska: “Sempre vou lutar pra ficar com você”

Elmo pedirá segredo a namorada. “Não! Não conta pra ninguém ainda!”, pedirá o rapaz. “Será um segredo nosso..Estarei ao seu lado nas investigações, ombro a ombro! Seremos como o monsieur Auguste Dupin na Paris d’antanho! Vamos seguir o rastro de sangue deixado pelo assassino…E chegaremos juntos ao fundo da questão, ao culpado, um tipo tão cruel e impiedoso como o assassino da rua Morgue!”, relatará Celine. “Eu vou fundo nessa história, vou descobrir o miserável que fez isso, ou não me chamo Elmo!”, concluirá o melhor amigo de Samuca.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade