O Tempo Não Para: Após ver sua filha baleada, Dom Sabino ficará abalado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) ficará apreensivo ao ver sua filha, Marocas (Juliana Paiva) estirada no chão. Logo após ser alvejada por Livaldo (Nelson Freitas). “Dom Sabino, a doutora precisa trabalhar!”, dirá Eliseu (Milton Gonçalves), logo depois de ver Dom Sabino próximo da filha ferida. O magnata do século retrasado se afastará da filha e posteriormente, desabafará para Eliseu, que ouvirá o amigo com atenção. “Era para ser a minha pessoa estendida no solo agora, Eliseu! Essa bala era para mim, nunca para a minha filha!”, concluirá Dom Sabino, com a voz embargada. “Fica calmo, Dom Sabino… Marocas é forte, vai reagir e sair dessa”, pontuará o bom Eliseu.

Leia também: Lalá sabotará a arma de Dom Sabino a mando de Lúcio

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Correndo contra o tempo…

Samuca ficará feliz ao ver sua amada acordar, afinal ela estava desfalecida, ainda no terreno baldio que aconteceu o duelo entre Dom Sabino e Livaldo. “Acordou… Graças a Deus!”, acrescentará Samuca. “Meu amor… O que houve?”, indagará Marocas, ainda confusa. “Calma, respira… vai ficar tudo bem”, concluirá Samuca. Helen (Rafaela Mandelli) dirá ao jovem, que a jovem precisará de atendimento médico com urgência. “A gente tem que levar a Marocas pra um hospital, Samuca. Agora!”, finalizará a doutora, que levará a jovem ao hospital mais próximo. Onde será operada e sairá da ‘zona de perigo’.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio