O Tempo Não Para: Após ver a família congelada, Dom Sabino sofre um ataque

Publicado em 08/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, veremos Dom Sabino (Edson Celulari) tentando fugir da Criotec. Mas Herberto (Claudio Mendes) o impedirá. “Minha filha, homem! Onde está minha filha?! Eu a ouvi chamar o meu nome! Fale ou eu não respondo por mim. Desembuche! Fale de uma vez por todas ou eu juro pela santa cruz que arranco os seus bofes!”, dirá o matriarca da família Sabino.

Mais: O Tempo Não Para: Conheça a história da nova novela das 19h

Herberto dirá para o homem do século passado que sua filha está em um hospital e mostrará que seus outros parentes estão dentro de cápsulas. “Nada, eu juro! O senhor e essas outras pessoas estavam congelados!… Foram resgatados do mar!”, dirá o homem, que será interrompido por Dom Sabino. “Do mar?… (lembra) Sim, o Albatroz naufragou… na costa da Patagônia!”, falará correndo em direção as cápsulas.

Nesse momento, Dom cairá e será resgatado por Herberto que o levará para o hospital onde está sua filha, Marocas (Juliana Paiva). “Me parece uma embolia! O homem precisa de atendimento especializado! Nós não temos equipamentos de emergência aqui! Depressa!”, dirá Herberto a um técnico. A tensão ficará no ar. E o homem do tempo estará perto de sua amada filha sem saber.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade