O Tempo Não Para: Após transar com Carmen, Dom Sabino pede para ela evitar usar roupa com decote

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) começará a colocar as suas asinhas de fora. Após transar com Carmen (Christiane Torloni), o magnata do século retrasado, pedirá a empresária para mudar a forma de se vestir.

Leia: O Tempo Não Para: Ao descobrir que Waleska está grávida, Marocas termina com Samuca

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele irá propor a amada, a parar de usar roupas com decote. Resumindo, mais recatada. Mas Carmen não baixará a guarda para ele. “Você deve parar de decotar-se assim… Não é de bom tom”, dirá o pai de Marocas (Juliana Paiva).

Saiba mais: O Tempo Não Para: Após armação de Emílio, Barão é preso: “É o fim da linha pro Barão!”

“Eu sempre usei decote”, completará a mãe de Samuel (Nicolas Prattes). “Sempre é tempo de rever certos costumes… Procure recatar-se um pouco”, pedirá Dom Sabino, a amada. Carmen não aceitará ser uma mulher submissa. “Não tô acreditando… Você tá de brincadeira”, pontuará a empresária, com atitude na fala. “Não… Isso é sério, Carmen…Não é necessário mostrar mais do que manda o decoro”, sentenciará o lobo do século 19.

Marino descobre o romance entre Carmem e Dom Sabino

Carmen revelará que é uma mulher do seu tempo e que não está esquentando para o tal de ‘decoro’. “Tô me lixando pro decoro!”, indagará a bela. “O seu palavreado também… Creio que você poderia moderar um pouco… É tempo de mudança”, indagará Dom Sabino.

A campainha do apartamento irá tocar; Carmen irá atender. “Sabe o que tem que mudar?… Esse porteiro que nunca interfona”, despistará a bela, abrindo a porta; e se deparando com Marino (Marcos Pasquim).

“Carmen… Eu precisava te ver”, dirá o biólogo, para sua amada, que já está em outra. Mas ao ver Dom Sabino; ele se despedirá de Carmen. “Desculpa, Carmen… Eu não sabia que você tava acompanhada”, concluirá Marino.

Mas Dom Sabino implicará com o homem da Ilha Vermelha. “Agora que sabe, por favor retire-se”, finalizará Dom Sabino, na decepção de Marino, que descobrirá que Dom Sabino e Carmen estão juntos.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais