O Tempo Não Para: Após ‘trair’ Marocas, Miss Celine abandona a mansão dos Sabino Machado

Publicado em 22/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) irá abandonar a mansão dos Sabino Machado, após ‘trair’ sua amiga do século retrasado, ao revelar a Dom Sabino (Edson Celulari), que Emílio (João Baldasserini) estava chantageando sua filha, Maria Marcolina (Juliana Paiva).

“Miss Celine… O que está fazendo?”, perguntará Marocas, com preocupação na fala. Celine dirá que não cumpriu o combinado com a amiga. Ela lembrará que não guardou o segredo sobre a chantagem do bacharel. “Quebrei a palavra que dei a você, Marocas. Prometi não revelar nada a Dom Sabino”, pontuará a ruiva.

Leia mais: O Tempo Não Para: Inocente! Dom Sabino consegue provas que mostram que ele foi um herói de guerra

Marocas perdoará a amiga, que sempre foi leal a ela. “Eu já lhe perdoei, minha querida… minha irmã”, acrescentará a filha de Dom Sabino. “Irmã? Eu fiz o que achei certo, não me arrependo, mas traí a sua confiança”, concluirá a preceptora de Marocas, com arrependimento.

Marocas então pedirá para Celine ficar na mansão ao lado dela. Miss Celine acatará o pedido.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após denúncia de Emílio, Dom Sabino será condenado e preso

Amizade fraternal

A filha de Dona Agustina (Rosi Campos) revelará que a amiga salvou a sua vida de um final trágico e infeliz ao lado de Emílio.

“Por favor… O seu gesto acabou por evitar um problema ainda maior”, dirá Marocas. “Você não está brava comigo?”, indagará Miss Celine.

Marocas dirá que está tudo bem entre elas, e abraçará a amiga, uma forma de encerrar qualquer desavença entre as duas. “Agora vamos desfazer essa mala e qualquer mal entendido entre nós… está bem!”, finalizará Marocas, com lágrimas no rosto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade