O Tempo Não Para: Após tentar matar Dom Sabino, Barão corta relação com Lalá

Publicado em 21/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) irá ao encontro de Barão, para o devolver uma arma que estava em posse de Lalá (Micael). O bandido não entenderá nada. Já que ele tinha presenteado o irmão com a arma de fogo. “Dom Sabino… No que posso ajudar o senhor?”, perguntará o bandidaço. “Acho que isso pertence ao seu arsenal”, dirá Dom Sabino, colocando a arma de fogo em cima de uma mesa.

Barão negará o seu envolvimento com o objeto criminoso. “O senhor tá enganado. Eu não tenho ‘arsenal’ nenhum”, concluirá Barão. Mas Dom Sabino deixará o artefato lá e pedirá um favor a Barão, para ele pedir para o caçula deixar Carmen em paz.

Veja também: Miss Celine aconselha Marocas e diz que ela precisa ter mais paciência com Dom Sabino, em O Tempo Não Para, na Globo

“Isso (a arma) estava com uma pessoa despreparada… É preciso que fique em mãos responsáveis… Peça a seu irmão caçula que fique longe de dona Carmen Tercena. Ela é quase um membro da minha família… É uma dama. Que merece respeito e consideração. Eu insisto. Uma mulher deve ser tratada com deferência. O senhor, na qualidade de primogênito, deve aconselhar o seu irmão. Passar bem, senhor Barão”, dirá um Dom Sabino dono de si.

Farinha do mesmo saco

Barão mandará chamar Lalá e perguntará se a arma é mesmo de dele. Florencia afirmará que a arma percetence sim, a Lalá. Diante de Lalá, Barão não perdoará o irmão. “Você ameaçou uma mulher?”, perguntará Barão. “Claro que não! A Carmen era a minha namorada, e o velho tá dando em cima dela!”, afirmará o folgado.

“E você deixou o cano na mão dele?”, completará Barão. “Adan..”, dirá Lalá, mas o bandido cortará o barato do irmão em seguida. “Adan o caramba… Lalá, cê me pediu uma força, e eu dei. Agora sai fora. Cê não tem responsabilidade. Nasceu pra mané, vai morrer mané. Se manda daqui”, dirá o dono da quebrada. “Mas eu tô trabalhando com você!”, questionará Lalá. Mas Barão demitirá o irmão. “Tava. Agora dá área”, finalizará o filho primogênito de Eliseu.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade