O Tempo Não Para: Após tentar confrontar Petra, Marocas acaba presa na Criotec

Publicado em 01/01/2019

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá até a Criotec tirar satisfação com Petra (Eva Wilma), já que ela espalhou aos meios de segurança, que os congelados são um risco a saúde pública, e devido a isso, eles não podem executar as suas funções livremente. Esse alerta ocorreu devido a uma descoberta de Petra, que encontrou um vírus no organismo de um dos congelados.

Leia mais: O Tempo Não Para: ‘Congelados’ são excluídos da sociedade após declaração de Petra considerando-os ameaça à saúde pública

Marocas chegará na empresa de criogenia, e lá, será obrigada a fazer vários exames; ficando detida no lugar. “Me diga, Marocas… Você tem se sentido bem?… Como está sua saúde?… Você manifestou algum sintoma ou doença desde o descongelamento?”, indagará a cientista.

“Apenas me senti mal quando tentaram envenenar-me. O importante a dizer é que já estou bem agora”, relatará a  jovem.

Leia mais: O Tempo Não Para: Para impedir que Marocas seja mantida prisioneira da Criotec, Samuca sugere ‘sequestrá-la’

Desmaio

Já que ninguém sabe de seu paradeiro, Marocas simulará um desmaio, que  assustará Petra. Ao ver a jovem desacordada, a cientista procurará ajuda. Nesse momento, a filha de Dom Sabino (Edson Celulari), avisará Samuca (Nicolas Prattes), que ela está detida dentro da Criotec.

“Marocas!… Tentei o seu celular mas você não atendeu”, indagará Samuel. “Eu não podia atender, Samuca…Estou detida na Criotec… Eles não me deixam sair… Não posso falar mais nada”, acrescentará Maria Marcolina.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lúcio propõe a Petra recursos financeiros em troca do vírus descoberto

Devido aos últimos acontecimentos envolvendo o casal, Samuca ficará preocupado com a saúde mental de sua esposa. “Eu tinha certeza que cê tava aí!… Tanto que já tô a caminho…Tô indo praí, meu amor!… Vou arrancar você desse lugar!”, acrescentará Samuel, já de saída.

Ao ver Marocas, Helen (Rafaela Mandelli) perguntará se ela foi a empresa de criogenia espontaneamente. “Você veio até aqui espontaneamente, não foi?”, pontuará Helen.

Petra cortará Marocas, e dirá que ela está ali, por decisão própria. “Claro que sim, dra. Helen… Marocas aceitou a entrevista e a coleta de sangue para os exames necessários… Ela está colaborando”, finalizará Petra, que pedirá para Helen, fazer uns exames na congelada do século retrasado. Depois de muito bate-boca entre Samuca e Petra, Marocas será liberada.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade